Sobre Mim

Pisciana, aposentada, dedicando o dia de hoje a fazer o que sempre gostou - artesanato! Meus primeiros passos na criação de um blog. A principio apenas para organizar meus artesanatos e manter contato com meu circulo de amigos. Se voce chegou ate aqui, eu fico grata pela tua visita, e não desista, ainda vou melhorar esta apresentação e seu conteudo...

domingo, 23 de outubro de 2011

Fotos do dia de Hoje Do meu pátio



Domingo de muito sol.Belissimo dia. Fotografei o que mais gosto. Natureza. Meu pátio tem de tudo, romãs, pêssegos, laranjas, caquis, parreira, maracujá,araçá, e até um pé de oliveira ornamental, flores, legumes....
Mas ainda falta espaço...por este motivo comecei a cultivar pepinos numa armação de violetas, em garrafas pet. Vai dar certo? Não sei, mas já estão produzindo, se der certo eu puboico e te dou a dica. bjs 









Para relembrar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciaria receber seu comentario.