Sobre Mim

Pisciana, aposentada, dedicando o dia de hoje a fazer o que sempre gostou - artesanato! Meus primeiros passos na criação de um blog. A principio apenas para organizar meus artesanatos e manter contato com meu circulo de amigos. Se voce chegou ate aqui, eu fico grata pela tua visita, e não desista, ainda vou melhorar esta apresentação e seu conteudo...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Renda Irlandesa.


Sou apaixonada por este trabalho. Estou reproduzindo aqui, na íntegra, um post de que recebi de um blog russo. Facilita para quem estiver disposto a aprender.




Assim, impondo o número necessário de razões, colocá-los na elaboração de uma placa de tamanho adequado, de bruços. O comprimido pode ser um tamanho diferente e formas diferentes. Você pode colocar o primeiro tema no padrão, e depois anexá-lo ao tablet. Motivos anexar pinos ou tack (dependendo da experiência).


[Mais]
Todos os sites conectar-se a cada outros motivos com cuidado e firmemente sew thread para combinar com a cor principal.



Em seguida, preencha as lacunas do padrão de grade irregular, a partir do meio da tela de trabalho (se houver lugares vazios).



Lembro-me que quando a grade gancho vyvyazyvanii sobre o motivo meia-loop traseira (ou seja, a borda que está mais próximo de você, porque na cara no final!)



Depois disso malha vyvyazyvaem nas laterais, mantendo uma linha reta lateral. Desde a borda vai para a costura lateral com costura saco, não é necessário lutar por uma linha reta perfeita. Com seus pinos uso vyvyazyvanii que apertar grade solta. Mas tente não puxar! Cuidado especial ao manusear peças!





Assim, o perímetro da rede de preencher todos os lona.



E ficamos com painel de malha para sacos futuro.




http://olgemini.ya.ru/replies.xml?item_no=1217

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciaria receber seu comentario.