Sobre Mim

Pisciana, aposentada, dedicando o dia de hoje a fazer o que sempre gostou - artesanato! Meus primeiros passos na criação de um blog. A principio apenas para organizar meus artesanatos e manter contato com meu circulo de amigos. Se voce chegou ate aqui, eu fico grata pela tua visita, e não desista, ainda vou melhorar esta apresentação e seu conteudo...

sábado, 18 de junho de 2011

bolo de fubá


Manhã fria e chuvosa....Para aquecer, segue uma receita de bolo de Farinha de milho...ótimo.Recebi por email.. vou pesquisar o remetente.
Bolo de Milho


3 xicaras de leite
2 xicaras de acúcar
1/2 xícara de maizena
1 xícara de farinha de milho (fubá)
2 Colheres de queijo parmesão ralado
2 Colheres de manteiga
1/2 xícara de leite de côco
1 Colher rasa de royal.


Com exceção do fermenteo, bata tudo no liquidificador, depois acrescente o fermento em pó e mexa cuidadosamente.


Coloque em forma untada e enfarinhada, forno pré-aquecido, em temperatura média  durante 30 minutos.
Só desenforme depois de frio


E.... Bom Apetite....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciaria receber seu comentario.