Sobre Mim

Pisciana, aposentada, dedicando o dia de hoje a fazer o que sempre gostou - artesanato! Meus primeiros passos na criação de um blog. A principio apenas para organizar meus artesanatos e manter contato com meu circulo de amigos. Se voce chegou ate aqui, eu fico grata pela tua visita, e não desista, ainda vou melhorar esta apresentação e seu conteudo...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tapeçaria no trico de Sima Peker


Como este blog é também meu diário, lanço aqui as idéias legais que encontro na net.A esperança é que um dia possa tentar fazer algo parecedo, inspirada nesta idéias. Os links russos de artesanato são ricos em ideias diferenciadas, eu amo o trabalho daquela terra. Agora me apaixonei por este trançado de linhas. Vejam como é lindo e criativo.A tradução é do google.

Autor - Sima_Peker .
Meu novo divã sala podushechka.Imitatsiya bordado de tapeçaria. MK pequena

Há uma técnica em bordados, quilting LONGSTICh.Eto na direção horizontal e vertical, um tipo de bordado de tapeçaria.
Este método pode ser aplicado em vyazanii.Ya longo familiarizar com ele e até mesmo introduzido no treinamento, quando ele estava ensinando o curso.
Muita vontade de compartilhar com vocês a técnica, desnecessariamente. qualquer coisa na Internet isso não é encontrado.
Nem tudo estava aqui vremeni.No vyvyazala almofada e, ao mesmo tempo fez um master class pequena foto.
Eu gostaria que você gostaria dessa maneira fácil e simples, que pode ser facilmente atribuída a jacquard.
Primeira de todo o trabalho possuem, em seguida, mostrar-lhe uma master class.

É no processo de
processo (700x525, 343Kb) [= Mais VER MAIS]

Ligada ao tamanho 40 por 40 cm, a outra parte tem feito de tecido, costurada com zíper


zme (700x525, 250KB)

Tecidos de malha de tricô com o carro, virou-se na orla de ponta e mão-costura, que é ligada ao papelão (disponível on-line, mas em um pequeno pedaço de papelão é mais conveniente).
Detalhes sobre este título no tricô é sobre o plug-knit régua,.


bahroma1 (700x525, 289Kb)
bahr costurada (700x525, 365KB)

Bem, aqui está feito!


gotovo11 (700x525, 370kb)
gotovo22 (700x525, 374Kb)
gotovo33 (700x525, 393Kb)

Este esquema, no qual eu estava tricotando


shema1 (700x525, 244kb)

Sistema não pode chetkie.Eto não impresso, e não de interneta.A de meus cadernos de idade.
Para a master class, tomei um esquema mais simples


esquema (700x525, 274KB)

Devo dizer que a pintura está totalmente recuperado apenas um segmento em St ª., Tomei um fundo branco para pryazhu.Uzor fio condutor que é incomum e deve ser mais espessa do que o principal fator de 2-4. Desenho não é que VYVYAZYVANIEM e colocação de terminá-la antes que o segmento loops por trás deles.

No diagrama, ler a série sobre a face da direita-esquerda, do lado errado da esquerda para a direita.
Padrão-ele mostra linhas horizontais.
Vertical. shtrishki-pessoas. dobradiças na face e izn. no verso.

Assim, um laço da linha branca e marcou vyvyazali várias. linhas de lotação vyazki.Uzor o esquema começa no segmento ryadu.Otdelochnuyu 3 para prender iznanke.Snimaem cromo. loop, malha duas entidades estão no diagrama mostra a curto Vertical. bares, Dep. o segmento é transferido para o rosto de uma linha branca entre spitsami.Provyazyvaem 3 n litsevymi.Eto os loops, onde o esquema gorizntalnyyshtrih 3 células.
Convertendo Divisão. para baixo no segmento incorreto. lado, as pessoas tricô. 1 º e novamente traduzir Dep. rosca até o rosto e m nos circuitos finais são obtidos de comprimento strip-shtrishki.Ih ryada.Pered depende do padrão de quantos loops na saída de fios de malha no rosto e antes de depositá-lo no lado errado do trabalho.



Po11 (700x525, 314Kb)
Po22 (700x525, 348kb)
po33 (700x525, 330 KB)
po44 (700x525, 344Kb)
po55 (700x525, 320KB)
A próxima série, lado errado da malha izn fio raboty.Vse malha branca. petlyami.I olhar para o diagrama na barra horizontal esquerdo napravo.Vidim rosto kletochki.On 3 raboty.My malha do lado errado, assim terminando o fio drop down para a pessoa provyazyvaem izn 3, então departamento. fio vai para cima, um izn provyazyvaem novamente omitir vniz.I. etc
Aqui está o que esta série é do lado errado


po77 (700x525, 310kb)

E este é na face


po88 (700x525, 285kb)

A próxima série, como o local shemy.Potom 3 séries sem uzora.Snova introduzir cor. nit.Teper são traços grossos, apenas 1 loop.
Assim, na face, onde shtrishok, fio colorido traduzir-se na face, uma malha indivíduos., Traduzir para baixo o fio do lado errado, mais uma vez um povo novamente se traduzem em litso.I t d.
No lado errado da área shtrishka fio de cor desceu vyvyazyvaetsya izn.Tsvetnaya um fio vai para cima, 1 izn.I. etc


po99 (700x525, 292Kb)
po1010 (700x525, 314Kb)
po1212 (700x525, 318kb)
po1313 (700x525, 299KB)

A tela, executados nesta técnica um pouco esticado, o que considerar quando loops de recrutamento.
Produtos obtidos pelo colorido e quente, que não é que você pode tricotar malovazhno.Poetomu cobertores, mantas, palto.Mozhno vyvyazyvat completamente ou executar em uma fronteira.
Muito bom nas coisas das crianças.
Sucesso em dominar esta tehnikoy.I se há perguntas que eu estou sempre feliz em responder.


Aqui está um outro padrão com o esquema



PA250394 (700x525, 256Kb)
Ir para página mensagens

domingo, 23 de outubro de 2011

Fotos do dia de Hoje Do meu pátio



Domingo de muito sol.Belissimo dia. Fotografei o que mais gosto. Natureza. Meu pátio tem de tudo, romãs, pêssegos, laranjas, caquis, parreira, maracujá,araçá, e até um pé de oliveira ornamental, flores, legumes....
Mas ainda falta espaço...por este motivo comecei a cultivar pepinos numa armação de violetas, em garrafas pet. Vai dar certo? Não sei, mas já estão produzindo, se der certo eu puboico e te dou a dica. bjs 









Para relembrar ....

Programa que recupera conteúdo deletado do cartão de memoria


Depois de varios dias, com o blog enfrentando problemas técnicos, finalmente hoje, consegui acessa-lo. Fiquei feliz, e pretendia baixar umas fotos. Engano. Ao invés de baixar deletei tudo que havia no cartão de memória.Caramba. Por sorte ontem recebi este email. Informando sobre um programa que recupera o conteúdo do cartão de memória. Baixei e deu certo. Talvez ja seja do conhecimento de muitos. Eu não conhecia.
Segue como sugestão para quem precisar.


Penso   todos nós já aconteceu eliminar  do  de memória da nossa máquina fotográfica por descuido. Agora já existe um método de contornar este problema, através do programa ZAR  image recovery
De salientar ainda que este programa é completamente gratuito. 

Procedimento:

1) Para começar clica em "Image Recovery (Free)".
2) O programa irá detectar todas as suas unidades  Internas e Externas. Selecciona a que corresponde à tua Maquina Fotográfica, ou Cartão e clica em "".
3) De seguida o programa vai analisar o cartão de memória, o que pode demorar alguns minutos. Após a análise, vai aparecer uma lista com todas as fotos que podem ser recuperadas. Selecciona aquelas que te interessam fazendo clique no quadrado pequeno.
4) Por fim, após a selecção das fotos, abrir-se-á uma nova janela onde deves seleccionar a pasta de destino para guardar as fotos, fazendo clique em "Start Copying the selected files".

Fonte: 
http://bizzarru.blogspot.com/2011/10/como-recuperar-fotos-eliminadas-da.html