Sobre Mim

Pisciana, aposentada, dedicando o dia de hoje a fazer o que sempre gostou - artesanato! Meus primeiros passos na criação de um blog. A principio apenas para organizar meus artesanatos e manter contato com meu circulo de amigos. Se voce chegou ate aqui, eu fico grata pela tua visita, e não desista, ainda vou melhorar esta apresentação e seu conteudo...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Protetor de Pescoço


quinta-feira, 14 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Proteção aos Animais


Pessoas,
a minha amiga Magali, organizou uma associação para cuidar dos gatinhos que ela abriga, a Amagatos - Associação Magatos Viana: www.amagatos.com, que fica lá em Foz do Iguaçu (PR). A Amagatos é um gatil privado sem fins lucrativos, mantido com o dinheiro dela, do marido, com doações e com a venda de vários produtos na lojinha do site. (Eles prestam conta direitinho lá no site, tá?)

Pois bem.

Como o inverno está chegando, eles estão correndo para aquecer todos os bichinhos e precisam de ajuda. Pode ser com sobra de fios, quadradinhos e mantinhas já prontas (tricotadas ou aqueles cobertores velhos que vc possa ter aí sobrando na sua casa).

Pra saber como faz para ajudar, é só escrever direto pra Maga: amagatos@gmail.com

Em tempo: a Magali é minha amiga querida do coração. O que ela faz lá em Foz já garantiu a entrada dela no Céu, com direito a cobertura com piscina de frente para São Francisco. É um trabalho sério, honesto e eu boto a minha mão no fogo por ela. Por isso, estou pedindo aqui.

Obrigada a todos que deram atenção.

sábado, 9 de abril de 2011

dicas produtos ecologicos





Esta semana foi dificil. Passei o domingo podando algumas arvores frutiferas, e numa dessas, levei uma ferroada de aranha......Foi a semana inteira com o braço na tipóia. A ferroada foi nas costas...e eu dando culpa na etiqueta da blusa, que irritava a pele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Recebi o link abaixo de um grupo da net:


http://www.ipemabrasil.org.br/receita.htm

No link acima, varias receitas ecologicamente corretas.Além da preservação do meio ambiente, ainda temos economia no bolso.
Bom fim de semana e bjs para todos.....Tines

domingo, 3 de abril de 2011

manhãs frias de sábado






Friozinho chegando.... eu amo os dias frios.
Ontem recebi a receita de uma torta de cebola.A receita é da Juliana da www.bijuearte,com
Como ela mesma escreveu, o nome assusta, mas com as dicas especiais que acompanharam a receita, ficou esplêndido. Próprio para um lanche nos dias frios.